gallery/geoblog_titulo
gallery/geoblog_bcd
gallery/geoblog_bid
gallery/geoblog_bgs
Geodálogos

Revista Eletrônica de Diálogo e Divulgação em Geografia

ISSN 2448-413X

COLUNA

Política de Publicação

Serão aceitas contribuições para publicação na Geodiálogos: Revista Eletrônica de Diálogo e Divulgação em Geografia, preferencialmente, em português e espanhol, adimitindo-se outros idiomas como catalão, francês, galego e inglês.

 

O Conselho Editorial da Geodiálogos se exime de quaisquer responsabilidades sobre o conteúdo publicado, sendo estas unicamente de seus autores. Contudo, não serão aceitas para publicação contribuições com conteúdo preconceituoso, racista ou difamatório ou que os incitem de qualquer maneira.

 

Conforme escrito no Editorial do Volume 1 do Número 1 da Geodiálogos, seu principal objetivo é proporcionar diálogos no âmbito da Geografia. Desse modo, a principal sessão da revista é a conformada pelas Notas de Diálogo, textos que buscam a apresentação de temas que mereçam ser debatidos no âmbito da Geografia.

 

As Notas de Diálogo têm recebimento contínuo e podem ser enviadas clicando aqui! As normas para sua formatação podem ser consultadas clicando aqui!

As outras propostas de contribuição que serão aceitas para publicação na Geodiálogos são: Artigos; Resenhas; e Relatos de Campo.

 

Ao contrário das Notas de Diálogo, as demais contribuições serão aceitas mediante Chamadas, a serem realizadas para volumes e com temas específicos, previamente divulgados. As normas para formatação dessas contribuições podem ser consultadas clicando aqui!

 

Por fim, a Geodiálogos dispõe da Coluna e da Entrevista como sessões de apresentação de conteúdo produzido por seu Conselho Editorial

Política de Publicação